Termos e condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Café Brasil, com sede na av aratãs 792, indianopolis, SP, doravante denominada simplesmente Café Brasil, e, de outro lado, o cliente Café Brasil, qualificado no momento da compra dos produtos Café Brasil, doravante denominado simplesmente Cliente.

 

Considerando que a Café Brasil realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Café Brasil ("Produtos") em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Café Brasil.

 

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Café Brasil a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada constantemente contra a ação de hackers.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone 11 5096 5331 ou pelo e-mail contato@lucianopires.com.br

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com o sistema dos Correios.

 

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o solicitado.

 

III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto, conforme tabela dos Correios.

 

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, bastando entrar em contato pelos meios já informados no Item II.

 

IV.I – Sobre ressarcimento: o valor a ser ressarcido será depositado diretamente na conta do cliente, que deverá informar seus dados após contato com o Café Brasil.